You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/89526
Title: 
Roteiros educativos: um estudo sobre a adaptação de materiais didáticos para o contexto da TV digital interativa
Author(s): 
Abreu, Evaldo Aparecido de
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Sponsorship: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
  • A partir da proposta de uma adaptação de materiais didáticos de um curso presencial convencional para um curso à Distância, para o contexto de TV Digital interativa (TVDI), analisamos características e linguagem desse meio de comunicação, bem como o papel do designer instrucional, profissional responsável por esta adaptação, em particular pela concepção interativa do roteiro educacional e audiovisual no contexto da TVDI
  • From the proposal for an adaptation of teaching materials of conventional classroom course for a Distance Learning course, through interactive Digital TV, we analyze technological characteristics and language of the media and the role of instructional designer, professional for this adaptation, particularly for designing interactive educational script and media in the context of interactive Digital TV
Issue Date: 
23-Mar-2011
Citation: 
ABREU, Evaldo Aparecido de. Roteiros educativos: um estudo sobre a adaptação de materiais didáticos para o contexto da TV digital interativa. 2011. 117 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2011.
Time Duration: 
117 f. : il.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Televisão digital
  • Arquitetura da informação
  • Ensino a distância
  • Televisão digital interativa - Materiais didáticos adaptados
  • Digital TV
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/89526
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.