You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/10400.2/5266
Title: 
Psicologia da aprendizagem da linguagem escrita : promover a linguagem escrita no Jardim de Infância
Author(s): 
Amante, Lúcia
Description: 
Académico - Licenciaturas
Abstract: 
Pretende-se mostrar o Jardim de Infância como um lugar privilegiado para promover o desenvolvimento da linguagem escrita. São, assim apresentadas diversas atividades que podem ter lugar neste contexto educativo, bem como as funções do educador com elas relacionadas.
Issue Date: 
1999
Citation: 
Amante, Lúcia - Psicologia da aprendizagem da linguagem escrita [Em linha] : promover a linguagem escrita no Jardim de Infância. Realização de Artur Azedo; Tecnóloga Rosário Leal. Lisboa: Universidade Aberta, 1999. 1 prog. vídeo (16 min., 57 seg.)
Publisher: 
Universidade Aberta
Keywords: 
  • Ciências da educação
  • Educação pré-escolar
  • Linguagem
  • Escrita
  • Expressão escrita
  • Expressão oral
  • Jardins de infância
  • Ensino
  • Aprendizagem
  • Educador de infância
  • REA
URI: 
Rights: 
openAccess
Type: 
outro
Credits: 
  • Azedo, Artur
  • Leal, Rosário
Source:
http://repositorioaberto.uab.pt/handle/10400.2/5266
Appears in Collections:Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal

There are no files associated with this item.
 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons