Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/106861
Título: 
Práticas, Desafios e Produção de (Novos) Conhecimentos. O PEJA como espaço de formação.
Título alternativo: 
Practices, Challenges and Production of (New) Knowledge. The Project of Young and Adults Education as a training space.
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1981-8106
Resumo: 
  • Neste artigo relatamos alguns trabalhos elaborados, entre os anos de 2003 e 2008, no âmbito do Projeto de Educação de Jovens e Adultos (PEJA) da UNESP de Rio Claro, com o intuito de expor os (novos) conhecimentos que estão sendo produzidos pelos participantes desse projeto. A seguir, realizamos algumas reflexões sobre concepções teóricas que embasam os mesmos. Pomos em pauta reflexões teóricas produzidas no âmbito das práticas educativas efetivas.
  • In this study we relate some papers elaborated, between the years 2003 and 2008, in the scope of the Project of Young and Adults Education from UNESP Rio Claro, SP, Brazil, that intend to expose (new) knowledge that have been produced by the participants of the project. Following, we realize some reflections on the theoretical conceptions that are the basement for them. Reflections are made in the scope of the effective education practices.
Data de publicação: 
30-Nov-2009
Citação: 
Educação: Teoria e Prática, v. 19, n. 33, 2009.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Educação de jovens e adultos
  • Práticas educativas
  • Produção de conhecimentos
Fonte: 
http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/3411
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/106861
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.