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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107636
Title: 
A ambigüidade na linguagem da propaganda
Author(s): 
Pezatti, Erotilde Goreti
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
  • 1981-5794
  • 0002-5216
Abstract: 
Este trabalho pretende fornecer uma classificação tipológica da ambigüidade, enquanto recurso expressivo, e, ao mesmo tempo, examinar seus efeitos de sentido para a ação perlocutória de persuasão, presente, seja implícita seja explicitamente, na mensagem verbal da publicidade.
Issue Date: 
1988
Citation: 
ALFA: Revista de Linguística, v. 32, 1988.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Ambigüidade
  • Polissemia
  • Homonímia
  • regressão semântica
  • referência dêitica
Source: 
http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3801
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107636
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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