Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107636- Título:
- A ambigüidade na linguagem da propaganda
- Pezatti, Erotilde Goreti
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 1981-5794
- 0002-5216
- Este trabalho pretende fornecer uma classificação tipológica da ambigüidade, enquanto recurso expressivo, e, ao mesmo tempo, examinar seus efeitos de sentido para a ação perlocutória de persuasão, presente, seja implícita seja explicitamente, na mensagem verbal da publicidade.
- 1988
- ALFA: Revista de Linguística, v. 32, 1988.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Ambigüidade
- Polissemia
- Homonímia
- regressão semântica
- referência dêitica
- http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3801
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107636
Não há nenhum arquivo associado com este item.
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.
