Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/122532
- Title:
- Letramentos acadêmicos no ensino superior: aspectos verbo-visuais no processo de textualização em contexto semipresencial
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 1983-2400
- Este trabalho situa-se na discussão sobre escrita na universidade e investiga o processo de textualização verbo-visual e extraverbal em contexto de Educação a Distância (EaD) semipresencial. Com base no conceito de letramentos acadêmicos, advindo dos Novos Estudos de Letramento, busca problematizar relação entre cor escolhida e imagem, no processo de produção do texto realizado por universitários (professores em formação), num Curso de Pedagogia semipresencial de uma universidade pública do Estado de São Paulo. Procura, assim, contribuir com os estudos da linguagem no que se refere ao estabelecimento de critérios para investigação da integração entre semioses diversas na constituição de conceito de “texto” não restrito ao reconhecimento de sua base gráfica.
- 2013
- Revista Linguagem & Ensino, v. 16, n. 1, p. 15-38, 2013.
- 15-38
- Letramento
- Escrita
- EaD
- http://www.rle.ucpel.tche.br/index.php/rle/article/view/788
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/122532
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.