Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/125203
Título: 
O lugar da gramática nas diferentes abordagens ao ensino de inglês
Autor(es): 
Monteiro, Dirce Charara
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
0104-7485
Resumo: 
  • Considering the fundamental importance of grammar in any modern language teaching proposal, the aim of this paper is to discuss how the different approaches to the teaching of English as a foreign language (EFL) have considered the role of grammar and the consequences to its teaching.
  • Considerando a importância fundamental da gramática em qualquer proposta de ensino de língua estrangeira moderna (LEM), o objetivo deste artigo é discutir como as diferentes abordagens ao ensino de inglês como língua estrangeira (LE) têm considerado o papel da gramática e as consequências para o seu ensino.
Data de publicação: 
2014
Citação: 
Contexturas, v. 23, p. 81-98, 2014.
Duração: 
81-98
Palavras-chaves: 
  • Grammar teaching
  • Approaches
  • English as a foreign language
  • Inglês como língua estrangeira
  • Abordagens
  • Ensino de gramática
Fonte: 
http://www.apliesp.org.br/arquivos/14163418810.pdf
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/125203
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.