You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/134509
Title: 
História e ensino de Matemática: construção e uso de instrumentos de medida do século XVI
Author(s): 
Institution: 
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC)
ISSN: 
2178-2911
Abstract: 
Entre as diversas iniciativas que procuram aproximar a História da Matemática do ensino da Matemática, o uso de fontes primárias tem sido muito promissor. Seguindo de perto esta tendência, propomos abaixo três atividades baseadas em excertos retirados de uma obra publicada no século XVI
Issue Date: 
2010
Citation: 
História da Ciência e Ensino: construindo interfaces, v. 2, p. 75-87, 2010.
Time Duration: 
75-87
Source: 
http://revistas.pucsp.br/index.php/hcensino
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/134509
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.