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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135663
Title: 
Interatividade: estratégias da Agência Propagação da FAAC para propagar ações sociais
Author(s): 
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2175-5132
Sponsorship: 
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
Issue Date: 
2014
Citation: 
Comunicação: Reflexões, Experiências, Ensino, v. 7, n. 1, p. 29-40, 2014.
Time Duration: 
29-40
Keywords: 
  • Digital marketing
  • Interaction
  • Media convergence
  • Integrated communication
  • Strategy
  • Marketing digital
  • Interatividade
  • Conversgência midiátoca
  • comunicação intgrada
  • Estratégias
Source: 
http://issuu.com/revista_comunicacao/docs/book__volume7
URI: 
Access Rights: 
Acesso restrito
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/135663
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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