Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135663- Título:
- Interatividade: estratégias da Agência Propagação da FAAC para propagar ações sociais
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 2175-5132
- Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
- 2014
- Comunicação: Reflexões, Experiências, Ensino, v. 7, n. 1, p. 29-40, 2014.
- 29-40
- Digital marketing
- Interaction
- Media convergence
- Integrated communication
- Strategy
- Marketing digital
- Interatividade
- Conversgência midiátoca
- comunicação intgrada
- Estratégias
- http://issuu.com/revista_comunicacao/docs/book__volume7
- Acesso restrito
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/135663
Não há nenhum arquivo associado com este item.
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.
