Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/135663
Título: 
Interatividade: estratégias da Agência Propagação da FAAC para propagar ações sociais
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2175-5132
Financiador: 
Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
Data de publicação: 
2014
Citação: 
Comunicação: Reflexões, Experiências, Ensino, v. 7, n. 1, p. 29-40, 2014.
Duração: 
29-40
Palavras-chaves: 
  • Digital marketing
  • Interaction
  • Media convergence
  • Integrated communication
  • Strategy
  • Marketing digital
  • Interatividade
  • Conversgência midiátoca
  • comunicação intgrada
  • Estratégias
Fonte: 
http://issuu.com/revista_comunicacao/docs/book__volume7
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso restrito
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/135663
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.