Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140174- Title:
- Marketing de guerrilha em convergência com jornalismo
- Oliveira, Ana Carolina de
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- O marketing de guerrilha surge como alternativa criativa e mais rentável à publicidade tradicional, de modo que, ao criar situações intrigantes e curiosas, acaba por chamar atenção do público e da mídia e, dessa forma, garante divulgação gratuita e mídia espontânea. Do ponto de vista publicitário, tais estratégias não poderiam ser melhores, afinal, a ideia ou produto se tornam conhecidos pelo público sem necessidade de comprar horários nas emissoras de rádio e TV e páginas de jornais. Para o jornalismo, a convergência com a publicidade, apesar de necessária a fim de garantir o funcionamento dos veículos midiáticos, pode ser perigosa uma vez que tais veículos se tornariam reféns de seus anunciantes e a notícia, essencialmente voltada para servir ao interesse público, acaba por se tornar produto mercadológico do interesse privado
- 18-Feb-2016
- OLIVEIRA, Ana Carolina de. Marketing de guerrilha em convergência com jornalismo. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Publicidade
- Jornalismo
- Marketing
- Series convergentes
- Publicity
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140174
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
