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Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140174
Título: 
Marketing de guerrilha em convergência com jornalismo
Autor(es): 
Oliveira, Ana Carolina de
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Resumo: 
O marketing de guerrilha surge como alternativa criativa e mais rentável à publicidade tradicional, de modo que, ao criar situações intrigantes e curiosas, acaba por chamar atenção do público e da mídia e, dessa forma, garante divulgação gratuita e mídia espontânea. Do ponto de vista publicitário, tais estratégias não poderiam ser melhores, afinal, a ideia ou produto se tornam conhecidos pelo público sem necessidade de comprar horários nas emissoras de rádio e TV e páginas de jornais. Para o jornalismo, a convergência com a publicidade, apesar de necessária a fim de garantir o funcionamento dos veículos midiáticos, pode ser perigosa uma vez que tais veículos se tornariam reféns de seus anunciantes e a notícia, essencialmente voltada para servir ao interesse público, acaba por se tornar produto mercadológico do interesse privado
Data de publicação: 
18-Fev-2016
Citação: 
OLIVEIRA, Ana Carolina de. Marketing de guerrilha em convergência com jornalismo. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Publicidade
  • Jornalismo
  • Marketing
  • Series convergentes
  • Publicity
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140174
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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