Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/140175
Título: 
Marketing político e comunicação política: a construção da imagem de um candidato
Autor(es): 
Silva, Catarina Negrini
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Resumo: 
  • This project has as its goals, analyze the communication' technics used during the electoral running (three months). Through the approach os these communications strategies, we will raise information about de PR's professional relevance during the image's construction process at the electoral running. This study aims to analyze in a critical way the landscape about politcal marketing in razil and how the socials aspects found im a society affects the brazilian politics' scenario, bringing as example, Dilma Rousseff's presidential running in 2010
  • Este projeto tem como objetivo analisar as técnicas de comunicação utilizadas durante uma campanha eleitoral. À partir da abordagem das estratégias de comunicação, levantaremos informações que apontem para a relevância do profissional de relações públicas durante o processo de construção da imagem no período eleitoral. O estudo pretende analisar de maneira crítica o panorama do marketing eleitoral no Brasil e como os aspectos sociais encontrados na sociedade afetam o cenário da política brasileira, tendo como exemplo a campanha eleitoral da Presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, em 2010
Data de publicação: 
18-Fev-2016
Citação: 
SILVA, Catarina Negrini. Marketing político e comunicação política: a construção da imagem de um candidato. 2016. . Trabalho de Conclusão de Curso (bacharel em Comunicação Social - habilitação em Relações Públicas) - Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, 2016.
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Rousseff, Dilma 1947
  • Eleições - Brasil - Brasil
  • Marketing político
  • Campanha eleitoral
  • Opinião publica - Pesquisa
  • Relações publicas
  • Elections Brazil
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/140175
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.