Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/141804
Título: 
Formando professores da educação básica para o acesso a internet: o curso de web design e a inclusão digital
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2357-7819
Resumo: 
Apresentamos neste trabalho parte das atividades de formação de professores do projeto LABTICs (Edital CAPES 15/2010) com um curso de informática montado para ensinar a professores da Educação Básica como criar uma pagina na Internet e publicá-la. O curso foi inicialmente aplicado em dezembro de 2012 para alunos da disciplina Instrumentação para o Ensino de Física do curso Licenciatura em Física da FCT/UNESP, com 100% de sucesso, e, após, para professores da rede de ensino, com 80% de sucesso. O curso para professores foi realizado na Sala de Informática da Diretória de Ensino da Região de Presidente Prudente, da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo. Relatamos a origem e o desenvolvimento do trabalho de formação.
Data de publicação: 
2014
Citação: 
CONGRESSO NACIONAL DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES, 2.; CONGRESSO ESTADUAL PAULISTA SOBRE FORMAÇÃO DE EDUCADORES, 12., 2011, Águas de Lindóia. Anais 2. Congresso Nacional de Professores 12. Congresso Estadual sobre Formação de Educadores... São Paulo: UNESP; PROGRAD, 2014. p. 8581-8587
Duração: 
8581-8587
Publicador: 
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD UNESP)
Fonte: 
http://www.unesp.br/portal#!/prograd/e-livros-prograd/
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/141804
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.