Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142684
Título: 
Medidas socioeducativas e déficit educacional: a potencialidade dos adolescentes
Autor(es): 
Instituição: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
2176-9761
Financiador: 
  • Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
  • Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEX UNESP)
Resumo: 
  • The extension project was developed with the goal of working pedagogically with children and adolescents to reduce learning difficulties and ownership of formal knowledge from the perspective of non-formal education. We seek to build and develop a training methodology that allows the subjects to be active in the process, participants can engage and develop their knowledge. Keywords: Y
  • O projeto de extensão foi desenvolvido com o objetivo de trabalhar pedagogicamente com crianças e adolescentes para a redução das dificuldades de aprendizagem e apropriação do conhecimento formal, na perspectiva da educação não-formal. Buscamos construir e desenvolver uma metodologia de formação que possibilite que os sujeitos sejam ativos no processo, que os participantes possam se envolver e desenvolver seus conhecimentos.
Data de publicação: 
17-Set-2015
Citação: 
8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-4, 2015.
Duração: 
1-4
Publicador: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Palavras-chaves: 
  • Young
  • School
  • Deficit-educational
  • Jovens
  • Escola
  • Déficit-educacional
Fonte: 
http://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/679
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/142684
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.