You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/86529
Title: 
A aprendizagem de conceitos climáticos e ambientais através de novas tecnologias visando a inclusão digital e a educação ambiental
Author(s): 
Bonini, André Marciel
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Abstract: 
  • O eixo principal desta dissertação é a utilização de um produto multimídia, desenvolvido pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais em Conjunto com a Universidade Estadual Paulista e financiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, com o intuito de se comprovar o aumento do aprendizado por parte dos alunos do Ensino Médio das Escolas Públicas de Rio Claro - SP. Em outras palavras, se avaliar a eficiência pedagógica de um produto multimídia dentro de uma escola pública.
  • The principal object of this master degree dissertation is the utilization of a multimedia product, developed by the Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, Universidade Estadual Paulista and Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo, to confirm the increase of Rio Claro Public Scholl student's apprenticeship. In another words, to appraise the pedagogic efficient of a multimedia product inside a school.
Issue Date: 
7-May-2004
Citation: 
BONINI, André Marciel. A aprendizagem de conceitos climáticos e ambientais através de novas tecnologias visando a inclusão digital e a educação ambiental. 2003. vi, 105 f. Dissertação (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 2003.
Time Duration: 
vi, 105 f. : il., fots.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Educação ambiental
  • Geografia
  • Climatologia
  • Meio ambiente
  • Geography
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/86529
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.