Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40364
Título: 
D17_Os gêneros do discurso
Autor(es): 
Sant'Anna, Marco Antônio D.
ISBN: 
978-85-7983-170-6
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
Neste artigo, o autor inicialmente situa a questão das tipologias textuais, para, em seguida, aprofundar-se na abordagem dos gêneros discursivos. Com amparo em Bakhtin, explicitam-se diferentes variáveis socioculturais que interferem na produção do texto, como o momento histórico, o suporte de publicação e o contexto de circulação do texto.
Data de publicação: 
6-Out-2011
Citação: 
SANT'ANNA, Marco A. Os gêneros do discurso. D. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011, p. 68-76, v. 11.
Palavras chaves: 
Tipologia textual, Gêneros do discurso, Texto, Contexto
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40364
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d17t05.pdf751.37 kBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.