Você está no menu de acessibilidade

Exibição de Vídeos

Arquivo: 01d17v11.mp4

 

 



Arquivo: 01d17v11.flv

 

 



Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40394
Título: 
D17_Formação de professores
Autor(es): 
Zanchetta Junior, Juvenal
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
Neste vídeo o professor Juvenal Zanchetta Junior aborda questões acerca da primeira atividade da disciplina D17 Conteúdos e Didática de Língua Portuguesa e Literatura.
Data de publicação: 
25-Out-2011
Citação: 
D17_FORMAÇÃO de professores. Direção e produção de Univesp TV. Roteiro de Univesp TV. Coordenação de NEaD - Unesp e Univesp TV. São Paulo: Acervo Digital da Unesp, 2011. 1 vídeo (19 min), son., color. (Graduação em Pedagogia). Vídeo didático.
Palavras chaves: 
Conteúdos e didática de língua portuguesa e literatura, Juvenal Zanchetta Junior, Norma culta
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40394
Licença: 
Uso livre. CC BY-NC-SA 4.0. Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Você tem o direito de: Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato; Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material; De acordo com os termos seguintes: Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso. NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais. CompartilhaIgual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
Tipo: 
Vídeo
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Vídeos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d17v11.mp496.79 MBMP4Ver/Abrir
01d17v11.flv131 MBAdobe FlashVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.