You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47175
Title: 
Leitura do espaço geográfico através das categorias: lugar, paisagem e território - volume 9 - D22 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
Author(s): 
Language: 
pt_BR
Description: 
Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
Abstract: 
PDF
Issue Date: 
14-Aug-2012
Keywords: 
Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Geografia. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
Notes: 
Buscar a compreensão da realidade não é uma tarefa somente da Geografia, mas dos diversos ramos do saber científico. Surge assim uma questão: qual a contribuição da Geografia para o entendimento do mundo (realidade) em que vivemos? Como a Geografia, enquanto disciplina escolar, pode organizar seu corpo de conhecimentos e torná-lo acessível ao aluno, para que ele seja capaz de realizar uma leitura “correta” da realidade que o cerca?
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47175
Licence Type: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Type: 
Texto
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
u1_d22_v9_t02.pdf820.42 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.