Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47175
- Title:
- Leitura do espaço geográfico através das categorias: lugar, paisagem e território - volume 9 - D22 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
- pt_BR
- Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
- 14-Aug-2012
- Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Geografia. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
- Buscar a compreensão da realidade não é uma tarefa somente da Geografia, mas dos diversos ramos do saber científico. Surge assim uma questão: qual a contribuição da Geografia para o entendimento do mundo (realidade) em que vivemos? Como a Geografia, enquanto disciplina escolar, pode organizar seu corpo de conhecimentos e torná-lo acessível ao aluno, para que ele seja capaz de realizar uma leitura “correta” da realidade que o cerca?
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47175
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
u1_d22_v9_t02.pdf | 820.42 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.