Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/65944
- Title:
- Caderno de formação: formação de professores gestão escolar - volume 4 - D30 - Unesp/Univesp - 1a edição 2013 graduação em Pedagogia
- D30 - Gestão da Informação
- pt_BR
- Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
- Com esta disciplina, esperamos que haja uma efetiva compreensão de que, em determinados momentos, a busca de informação é importante para o estabelecimento de comunicação com as outras pessoas e o compartilhamento de ideias e ações. Mas, somente a escolha de abordagens pedagógicas efetivas de aplicações da tecnologia pode determinar uma escola mais dinâmica e que garanta aprendizagem para todos. E para colocar isso em prática é importante saber o que as tecnologias oferecem do ponto de vista pedagógico.
- 11-Jun-2013
- 12,12 MB
- Educação - Tecnologia da Informação. Escolas – Organização e administração. Colvara, Laurence Duarte. Universidade Estadual Paulista. Pró-Reitoria de Graduação.
- O texto da professora Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de Almeida, “Ensinar e aprender com as tecnologias de informação e comunicação”, foi suprimido das versões digitais de acordo com o termo de cessão firmado entre as partes. Tal texto será disponibilizado na versão impressa do Caderno de formação (bloco 3, volume 4, disciplina 30) e no Ambiente Virtual de Aprendizagem apenas para os discentes e docentes do curso de Pedagogia da Universidade Virtual do Estado de São Paulo.
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/65944
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- Texto
Textos - OE
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
u1_d30_v4_caderno.pdf | Caderno de Formação | 12.38 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.