Você está no menu de acessibilidade

Exibição de Vídeos

Arquivo: qui_libraseleg_d8_ficha.mp4

 

 



Arquivo: qui_libraseleg_d8_t1.mp4

 

 



Arquivo: qui_libraseleg_d8_t2.mp4

 

 



Arquivo: qui_libraseleg_d8_t3_4.mp4

 

 



Arquivo: qui_libraseleg_d8_t5.mp4

 

 



Arquivo: qui_libraseleg_d8_t6.mp4

 

 



Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/141175
Título: 
Coleção Temas de Formação - v. 3 - disciplina 08 - Química
Autor(es): 
NEaD, Unesp
Idioma: 
pt_BR
Data de publicação: 
1-Nov-2013
Citação: 
COLEÇÃO Temas de Formação - v. 3 - disciplina 08 - Química. Direção e produção de NEaD - Unesp e Redefor. Roteiro de NEaD - Unesp. Coordenação de NEaD - Unesp. São Paulo: Acervo Digital da Unesp, 2013. 6 vídeos (35 min), son., color. (Curso de especialização em Química). Vídeo didático. Versão com Libras e legendas.
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/141175
Licença: 
Uso livre. CC BY-NC-SA 4.0. Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Você tem o direito de: Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato; Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material; De acordo com os termos seguintes: Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso. NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais. CompartilhaIgual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original.
Tipo de Licença: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Tipo: 
Vídeo
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Vídeos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
qui_libraseleg_d8_ficha.mp461.29 MBMP4Ver/Abrir
qui_libraseleg_d8_t1.mp434.94 MBMP4Ver/Abrir
qui_libraseleg_d8_t2.mp431.28 MBMP4Ver/Abrir
qui_libraseleg_d8_t3_4.mp488.29 MBMP4Ver/Abrir
qui_libraseleg_d8_t5.mp434.07 MBMP4Ver/Abrir
qui_libraseleg_d8_t6.mp458.75 MBMP4Ver/Abrir
qui_libraseleg_d8_ficha.webm41.97 MBWEBMVer/Abrir
qui_libraseleg_d8_t1.webm23.35 MBWEBMVer/Abrir
qui_libraseleg_d8_t2.webm19.94 MBWEBMVer/Abrir
qui_libraseleg_d8_t3_4.webm57.99 MBWEBMVer/Abrir
qui_librasleg_d8_t5.webm22.48 MBWEBMVer/Abrir
qui_librasleg_d8_t6.webm39.46 MBWEBMVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.