Você está no menu de acessibilidade

Exibição de Áudios

Arquivo: unesp-nead_reei1_ee_d10_df_mec_audio3.mp3

 

 



Ferramentas de Administração
Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/179722
Título: 
Bem além dos limites
Título alternativo: 
Áudio - Reportagem - EE - D10 - DF - Módulo 2 - Unesp/Redefor II - 1a edição
Autor(es): 
Caron, Eduardo (direção)
Idioma: 
pt_BR
Descrição: 
Para reproduzir os arquivos de áudio do Acervo Digital da Unesp recomenda-se o programa reprodutor de mídia digital Windows Media Player ou similar. O navegador Mozilla Firefox atualizado reproduz com excelência áudios em MP3.
Resumo: 
Trata-se de vídeo reportagem do MEC e TV Escola a respeito da Casa do Deficiente cedida ao programa Redefor 2.
Data de publicação: 
17-Out-2014
Palavras chaves: 
Unesp; NEaD; Redefor Educação Especial e Inclusiva; Curso de Especialização em Educação Especial na área de Deficiência Física; D10; Bem além dos limites; MEC; TV Escola; Anna Augusta Sampaio de Oliveira; Kátia de Moura Graça Paixão.
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/179722
Tipo de Licença: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Tipo: 
áudio
Créditos: 
Créditos ao final do vídeo. Equipe NEaD/Unesp.
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Áudios - Redefor

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
unesp-nead_reei1_ee_d10_df_mec_audio3.mp3Áudio - Reportagem - EE - D10 - DF31.86 MBMP3Ver/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.