You are in the accessibility menu

Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 65.
Item hits:
Recent Submissions
Issue DateTypeTitleContributhor(s)
4-Mar-2010outroA interação verbal na língua-alvo e a proficiência oral na prática de sala de aula: (re) definindo o perfil de uma professora de língua inglesa da escola públicaDucatti, Ana Lucia Fonseca
17-Aug-2006outroA gramática da língua inglesa no ensino público: implementação de uma proposta pedagógica voltada para a comunicaçãoBassetti, Mariela Zebian
26-May-2009outroInvestigando o processo ensino-aprendizagem de LE in-tandem: aprendizagem da língua francesa em contexto digitalFernandes, Fábio Roberto
18-Feb-2005outroO tratamento do erro na oralidade: uma proposta focada em características da interlíngua de alunos de inglês como língua estrangeiraSpatti-Cavalari, Suzi Marques
17-Aug-2005outroCultura, linguagem e ensino da língua estrangeira: um estudo acerca desta inter-relaçãoGuerreiro, Glorinha Mendonça da Silva
2-Sep-2009outroUma análise da tradução de marcadores culturais em Sergeant Getulio e The Lizard's smile, à luz da linguística de corpusMartins, Elisangela Fernandes
3-Aug-2007outroInvestigando crenças e motivação: suas relações e implicações na aprendizagem de LE (francês) de alunos da terceira idadeLima, Angélica Hernandes
22-Feb-2005outroCrenças de uma professora e alunos de quinta série e suas influências no processo de ensino e aprendizagem de inglês em escola públicaLima, Solange dos Santos
30-Jul-2007outroO ensino da gramática da língua inglesa em um contexto de escola pública: crenças, abordagens e motivaçãoSouza, Marcela Ortiz Pagoto de
10-Feb-2006outroAnálise de similaridades e diferenças no uso de marcadores de reformulação e padrões lexicais em Family ties, The apple in the dark e Soulstorm, de Clarice Lispector, e The red house, de Lya LuftBonalumi, Emiliana Fernandes