You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/359736
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorRosa, Ernesto-
dc.date2008-08-19T19:44:44Z-
dc.date2008-08-19T19:44:44Z-
dc.date2004-05-21-
dc.date2008-08-19T19:44:44Z-
dc.date2008-08-19T19:13:16-
dc.date.accessioned2016-10-26T17:45:28Z-
dc.date.available2016-10-26T17:45:28Z-
dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/3813-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/359736-
dc.descriptionNoções de operações com números inteiros e racionais-
dc.descriptionA animação aborda o assunto equações do 1º grau por meio de algumas situações nas quais pesos de valores conhecidos são colocados em um prato de uma balança, que tem no outro prato pesos de valores desconhecidos. Em um segundo momento são discutidos alguns problemas que objetivam a representação matemática do equilíbrio da balança-
dc.descriptionComponente Curricular::Ensino Fundamental::Séries Finais::Matemática-
dc.languagepor-
dc.relationhttp://www.matinterativa.com.br-
dc.relationEquaes primeiro grau.htm-
dc.rightsTermo de cessão cedido pelo autor ou seu representante, diretamente ao Ministério da Educação, que permite reprodução, tradução, distribuição e a transferência-
dc.sourcehttp://www.matinterativa.com.br-
dc.subjectModalidade::Educação de Jovens e Adultos - 1º ciclo::Matemática::Números e operações-
dc.subjectEquações-
dc.subjectÁlgebra-
dc.subjectLinguagem matemática-
dc.subjectEducação Básica::Ensino Fundamental Final::Matemática::Equações-
dc.titleEquações do primeiro grau-
dc.typeoutro-
dc.description2Proporcionar aos alunos o desenvolvimento e a ampliação do conceito de equações por meio da observação de algumas situações em uma balança de dois pratos-
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.