You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/360226
Title: 
Equivalence principle: accelerating in space vs. remaining stationary in gravity
Author(s): 
Gallis, Michael R.
Language: 
nau
Description: 
  • Ilustra o comportamento de queda em duas situações distintas: queda de um objeto vista por um referencial em repouso e por um referencial em movimento e o objeto em repouso
  • Componente Curricular::Ensino Médio::Física
Issue Date: 
  • 4-Sep-2008
  • 4-Sep-2008
  • 4-Sep-2008
  • 4-Sep-2008
Publisher: 
Penn State Schuylkill
Keywords: 
  • Referencial
  • Referencial em repouso
  • Referencial em movimento
  • Queda livre
  • Mecânica
  • Gravidade
  • Relatividade
  • Educação Básica::Ensino Médio::Física::Movimento, variações e conservações
Notes: 
Mostra uma comparação visual sobre diferentes referenciais, com o mesmo efeito
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/4952
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/360226
Rights: 
Atribuição-Uso Não-Comercial 3.0 Unported Permitido:copiar, distribuir, exibir e executar a obra, criar obras derivadas. Atribuição. Você deve dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante.Uso Não-Comercial. Você não pode utilizar esta obra com finalidades comerciais
Type: 
outro
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.