You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/369999
Title: 
Processo Sócio Libertador
Author(s): 
Gasparin, João Luiz
Language: 
por
Description: 
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação
  • Mostra a discussão sobre o capítulo seis do livro de didática com o professor Dr. João Luiz Gasparin, do Departamento de Teoria e Prática da Educação da Universidade Estadual de Maringá. A discussão se baseia na pedagogia da libertação a partir dos princípios de Paulo Freire
Issue Date: 
  • 12-May-2010
  • 12-May-2010
  • 12-May-2010
  • 10-May-2010
Publisher: 
Universidade Estadual de Maringá (UEM). Departamento de Teoria e Prática da Educação (DTP). Grupo de Estudos e Pesquisa em Informática Aplicada à Educação (GEPIAE)
Keywords: 
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Fundamentos da Educação
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Filosofia da Educação
  • Paulo Freire
  • Libertação
  • Educação
  • Pedagogia
Notes: 
Aprender sobre o processo sócio libertador refletindo sobre a pedagogia da libertação e os princípios de Paulo Freire
Credits: 
Colaborador(es): Profa. Ms. Analéia Domingues (Apresentadora)
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/13919
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/369999
Rights: 
Autorização por email dada pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas, sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais; para cada novo uso ou distribuição, devem-se deixar claras as licenças de uso desta obra
Type: 
vídeo
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.