You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370486
Title: 
Fabricando saúde [Por dentro da escola]
Author(s): 
Paraná. Secretaria de Educação. TV Paulo Freire
Language: 
por
Description: 
  • Apresenta episódio do programa Por Dentro da Escola. Este episódio mostra o projeto Fabricando saúde, realizado em Pinhalão, no Paraná, por alunas do curso de magistério. Elas desenvolveram um xampu à base de arruda para solucionar o alto índice de pediculose nos alunos das creches onde estagiavam. O projeto mobilizou toda a comunidade e desencadeou outras ações na escola
  • Ensino Médio::Química
  • Educação Superior::Ciências da Saúde::Farmácia
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação
Issue Date: 
  • 2007
  • 10-Jun-2010
  • 14-Jun-2010
  • 14-Jun-2010
  • 14-Jun-2010
Publisher: 
Portal Dia-a-dia Educação, TV Multimídia
Keywords: 
  • Educação Básica::Ensino Médio::Química::Propriedades das substâncias e dos materiais
  • Saúde na escola
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
  • Pediculose
  • Educação Superior::Ciências da Saúde::Farmácia::Farmacotecnia
  • Projeto escolar
Notes: 
Apresentar o projeto Fabricando saúde
Credits: 
Duração: 13 min, 6 s
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/14234
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370486
Rights: 
É permitido: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas. Sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais; para cada novo uso ou distribuição, devem-se deixar claras as licenças de uso desta obra
Type: 
vídeo
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.