You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370568
Title: 
Nossa identidade africana [Por dentro da escola]
Author(s): 
Paraná. Secretaria de Educação. TV Paulo Freire
Language: 
por
Description: 
  • Ensino Médio::Sociologia
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação
  • Apresenta o Projeto Nossa Identidade Africana, desenvolvido em uma escola do Paraná. O vídeo mostra ações no espaço escolar que possibilitam a reflexão de outros significados do processo histórico-cultural dos povos e nações africanas. Este projeto tem o objetivo de ensinar a história e cultura dos povos africanos, em respeito às exigências da lei 10.639/03, que trata da obrigatoriedade do ensino da história e cultura afro-brasileira e africana na Educação do Ensino Fundamental e Médio
Issue Date: 
  • 17-Jul-2010
  • 17-Jul-2010
  • 17-Jul-2010
  • 22-Jul-2009
  • 15-Jul-2010
Publisher: 
Portal Dia-a-dia Educação, TV Multimídia
Keywords: 
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Métodos e Técnicas de Ensino
  • Educação Básica::Ensino Médio::Sociologia::Cultura e diversidade cultural
  • Educação Básica::Ensino Médio::Sociologia::Indivíduo, identidade e socialização
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Ensino-Aprendizagem
  • Educação
  • Cultura africana
Notes: 
Mostrar formas de ensinar a história e cultura dos povos africanos
Credits: 
Duração: 13 min, 59 s
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/14611
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370568
Rights: 
É permitido: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas. Sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais; para cada novo uso ou distribuição, devem-se deixar claras as licenças de uso desta obra
Type: 
vídeo
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.