You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370570
Title: 
Grupo parafolclórico pôr-do-sol [Por dentro da escola]
Author(s): 
Paraná. Secretaria de Educação. TV Paulo Freire
Language: 
por
Description: 
  • Ensino Médio::Sociologia
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação
  • Apresenta o Projeto Parafolclórico Pôr-do-Sol, do Paraná. O projeto realiza danças folclóricas com pesquisas no Paraná e no Brasil. A intenção é tornar conhecidas a história e a cultura do Paraná por meio de divulgação das danças folclóricas. Os participantes são alunos e músicos do município de Quinta do Sol - PR. Os participantes, além de dançar, vivenciam a cultura, aprendendo o que significa cada um dos elementos que a compõem
Issue Date: 
  • 15-Jul-2010
  • 15-Jul-2010
  • 15-Jul-2010
  • 15-Jul-2010
  • 22-Jul-2009
Publisher: 
Portal Dia-a-dia Educação, TV Multimídia
Keywords: 
  • Educação Básica::Ensino Médio::Sociologia::Cultura e diversidade cultural
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Sociologia da Educação
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
  • Folclore
  • Dança folclórica
  • Cultura brasileira
Notes: 
Mostrar como um grupo folclórico dissemina a cultura e história paranaense
Credits: 
Duração: 17 min, 15 s
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/14593
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370570
Rights: 
É permitido: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas. Sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais; para cada novo uso ou distribuição, devem-se deixar claras as licenças de uso desta obra
Type: 
vídeo
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.