You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370579
Title: 
Jovens alquimistas [Por dentro da escola]
Author(s): 
Paraná. Secretaria de Educação. TV Paulo Freire
Language: 
por
Description: 
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação
  • Apresenta um vídeo sobre o Projeto Jovens Alquimistas do Colégio Estadual Julio Farah, em Ibaiti, Paraná. Esse projeto busca integrar, socializar e aumentar a auto-estima e o comportamento dos alunos da sala de recursos, ensinando as disciplinas de uma maneira diferente. Nesse projeto os alunos fabricam perfumes, pesquisam sobre eles e pedem ajuda a comunidade, sendo assim estimulados a ler, se integrar e comunicar com a comunidade
Issue Date: 
  • 22-Jul-2009
  • 29-Jun-2010
  • 29-Jun-2010
  • 29-Jun-2010
  • 29-Jun-2010
Publisher: 
Portal Dia-a-dia Educação, TV Multimídia
Keywords: 
  • Promoção da leitura
  • Incentivo à leitura
  • Integração social
  • Ferramenta pedagógica
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Avaliação de Sistemas, Instituições, Planos e Programas Educacionais
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Planejamento Educacional
  • Educação Superior::Ciências Humanas::Educação::Currículo
Notes: 
Conhecer o Projeto Jovens Alquimistas do Colégio Estadual Julio Farah, em Ibaiti-PR
Credits: 
Duração: 12 min, 39 s
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/14417
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/370579
Rights: 
É permitido: copiar, distribuir, exibir, traduzir e executar as obras e ainda criar obras derivadas. Sob as seguintes condições: deve-se dar crédito ao autor original, da forma especificada pelo autor ou licenciante; é proibido utilizar esta obra com finalidades comerciais; para cada novo uso ou distribuição, devem-se deixar claras as licenças de uso desta obra
Type: 
vídeo
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.