You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/372959
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSouza, Fátima-
dc.contributor.authorSilva, Andreia Turolo da-
dc.contributor.authorInstituto Atlântico - Faculdade Integrada Grande Fortaleza (FGF)-
dc.contributor.authorAlmeida, Larissa Pereira de-
dc.contributor.authorBernardino, Cibele Gadelha-
dc.contributor.authorRodrigues, Bernardete Biasi-
dc.contributor.authorProjeto Condigital MEC - MCT-
dc.date2011-03-29T19:15:29Z-
dc.date2011-03-29T19:15:30Z-
dc.date2011-03-29T19:15:30Z-
dc.date2011-03-29-
dc.date2011-03-29T19:15:30Z-
dc.date.accessioned2016-10-26T18:12:46Z-
dc.date.available2016-10-26T18:12:46Z-
dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/16694-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/372959-
dc.descriptionEnsino Médio::Língua Estrangeira-
dc.descriptionEste áudio, bloco B, tem duração de cerca de dez minutos, dividido em dois blocos de aproximadamente cinco minutos cada, e é acompanhado de Guia do Professor com Suporte Teórico e Suporte Pedagógico em PDF-
dc.languagepor-
dc.relationMEC TEMA 07 UNIDADE 3 - BLOCO 02.mp3-
dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Língua Portuguesa::Produção, leitura, análise e reflexão sobre linguagens-
dc.subjectConto romântico-
dc.subjectConto realista-
dc.titleProsa e poesia - Episódio VII - Capítulo III - Bloco 2 - O conto no romantismo e no realismo-
dc.typeáudio-
dc.description2Reconhecer os recursos estilísticos no texto narrativo do gênero conto, pertencentes ao Romantismo e Realismo brasileiros-
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.