You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/373396
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorUniversidade Estadual de Campinas - Unicamp - Matemática-
dc.contributor.authorBarichello, Leonardo-
dc.contributor.authorProjeto Condigital MEC - MCT-
dc.date2011-04-25T19:11:09Z-
dc.date2011-04-25-
dc.date2011-04-25T19:11:09Z-
dc.date2011-04-25T19:11:09Z-
dc.date2011-04-25T19:11:09Z-
dc.date.accessioned2016-10-26T18:13:37Z-
dc.date.available2016-10-26T18:13:37Z-
dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/17036-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/373396-
dc.descriptionEnsino Médio::Matemática-
dc.descriptionEste experimento apresenta atividades introdutórias para a Teoria de Grafos. Primeiro, a partir de problemas inspirados nas “Pontes de Konigsberg”, os alunos irão explorar uma série de situações reais que podem ser representadas por grafos. Ao fim dessa etapa, eles deverão criar seus próprios caminhos, desafiando seus colegas a explorá-los-
dc.languagepor-
dc.relationoai:handle/mec/20142-
dc.relationindex.html-
dc.relationoai:handle/mec/20140-
dc.rightsTermo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial-
dc.subjectPontes de Konigsberg-
dc.subjectEducação Básica::Ensino Médio::Matemática::Análise de dados e probabilidade-
dc.subjectGrafos-
dc.subjectPasseio de Euller-
dc.titleCaminhos e Grafos-
dc.typeoutro-
dc.description2Introduzir o conceito de grafos; Analisar o conceito de grafo e identificar grafos que possuem caminhos fechados e suas aplicações no cotidiano-
dc.description3Tempo de duração: uma aula dupla-
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.