You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/374657
Title: 
O sexto sentido do consumo
Author(s): 
Balboni, Pedro Hutsch
Language: 
por
Description: 
  • Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Economia
  • O recurso apresenta as relações que o mercado tem com a fetichização da mercadoria, como o mercado "advinha a próxima moda" com seu sétimo sentido
Issue Date: 
  • 6-Jul-2011
  • 6-Jul-2011
  • 6-Jul-2011
  • 28-Jun-2011
Publisher: 
Joãos e Joanas
Keywords: 
  • Consumo
  • Comércio
  • Economia
  • Fetiche
  • Mercadoria
  • Moda
  • Educação Superior::Ciências Sociais Aplicadas::Economia::Relações do Comércio; Política Comercial; Integração Econômica
Notes: 
Auxiliar no estudo das relações comerciais e das políticas comerciais que são propostas à sociedade
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/18588
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/374657
Rights: 
A tirinha está sob licença Creative Commons 2.5 Brasil (CC BY -NC 2.5) que permite copiar, distribuir, transmitir e criar obras derivadas do objeto. É necessário fazer referência ao site do autor usando o link: <divxmlns:cc="http://creativecommons.org/ns#" xmlns:dct="http://purl.org/dc/terms/" about="http://www.joaosejoanas.com/2010/10/375-onde-acaba-liberdade.html"><span property="dct:title">Jo\xe3os e Joanas</span> (<a rel="cc:attributionURL" property="cc:attributionName" href="http://joaosejoanas.blogspot.com">Pedro Hutsch Balboni</a>) / <a rel="license" href="http://creativecommons.org/licenses/by-nc/2.5/br/">CC BY-NC 2.5</a></div> e não é permitido o uso da obra para fins comerciais
Type: 
imagem
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.