You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/375068
Title: 
Turma da Vida
Author(s): 
Language: 
por
Description: 
  • Ensino Fundamental::Séries Finais::Ciências Naturais
  • Recurso pedagógico em formato de desenho animado, para trabalhar na prevenção do uso, abuso e dependência de drogas com crianças do ensino fundamental. A Mídia também tem um forte caráter inclusivo, pois trata da inclusão de surdos na escola de forma natural e afetuosa. A Escola da Vida é uma Escola Inclusiva, preocupada com a qualidade de vida de seus alunos. É uma Escola formativa. Nela estudam crianças de diferentes classes sociais. É publica e tem a preocupação com a formação para a Vida. O arquivo para download contém um guia de orientação de uso do recurso
  • Ensino Fundamental Inicial::Ciências Naturais
Issue Date: 
  • 8-Sep-2011
  • 8-Sep-2011
  • 8-Sep-2011
  • 8-Sep-2011
  • 8-Sep-2011
Keywords: 
  • Educação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Ciências Naturais::Ambiente
  • Educação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Ética::Respeito mútuo
  • Educação Básica::Ensino Fundamental Final::Ciências Naturais::Ser humano e saúde
  • inclusão de surdos
  • Educação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Ética::Solidariedade
  • Drogas
  • prevenção uso de drogas
  • Educação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Ética::Respeito mútuo
Notes: 
Prevenção ao uso, abuso e dependência de drogas nas escolas
Credits: 
Consultores: Maria Tais de Melo, Cassiano Zeferino de Carvalho Neto, Liliana Stadnik, Andressa Stadnik, Tadeu Lemos. Jorge Luiz Barbosa, Fernando Spanho
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/19035
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/375068
Rights: 
Termo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, excetuando-se o uso comercial
Type: 
vídeo
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.