You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/375188
Title: 
Eletricidade - Olhando pra dentro do átomo de Rutherford e Bohr
Author(s): 
Language: 
por
Description: 
  • Ensino Médio::Física
  • Possui um mapa de navegação que orienta um caminho para ser preferencialmente percorrido, no acesso aos recursos do software, ainda que se ressalte que as possibilidades
Issue Date: 
  • 26-Sep-2011
  • 26-Sep-2011
  • 26-Sep-2011
  • 26-Sep-2011
  • 26-Sep-2011
Keywords: 
  • Educação Básica::Ensino Médio::Física::Oscilações, ondas, óptica e radiação
  • Estruturas atômicas
  • Modelos atômicos
Notes: 
Aos objetivos específicos, esta plataforma de aprendizagem contempla a compreensão dos fenômenos propiciará identificar as principais características relativas à história da descoberta do átomo e das partículas subatômicas, à apresentação dos diferentes modelos atômicos, ás análises qualitativas da estrutura atômica e seus principais componentes. Abrirá também a dimensão histórica da física, a respeito do desenvolvimento do pensamento sistêmico que permite, ao longo do tempo, a construção de bases epistemológicas e seus inúmeros desdobramentos e aplicações na solução de problemas
Credits: 
Mídia complexa (complexmedia©) contém um simulador (interativo), e referenciais teóricos que são apresentados como forma de possibilitar o avanço no entendimento dos problemas propostos e na própria avaliação, como elementos de aprendizagem
Source: 
http://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/19168
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/375188
Rights: 
Termo de cessão dado pelo autor ou seu representante diretamente ao Ministério da Educação - MEC que permite o uso do recurso para distribuição, tradução, edição, excetuando-se o uso comercial
Type: 
outro
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.