You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/375425
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMDMat-
dc.date2009-
dc.date2011-11-04T01:18:27Z-
dc.date2011-11-04T01:18:27Z-
dc.date2011-11-04T01:18:27Z-
dc.date2011-11-04T01:17:49Z-
dc.date.accessioned2016-10-26T18:17:44Z-
dc.date.available2016-10-26T18:17:44Z-
dc.identifierhttp://objetoseducacionais2.mec.gov.br/handle/mec/19480-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/375425-
dc.descriptionEducação Superior::Ciências Humanas::Educação-
dc.descriptionApresenta uma atividade que relaciona sólidos geométricos entre si e com objetos do cotidiano-
dc.languagepor-
dc.publisherMídias Digitais para Matemática (MDMat)-
dc.relationhttp://mdmat.mat.ufrgs.br-
dc.relationsolidos.pdf-
dc.rightsOs materiais desenvolvidos pelo Núcleo Mídias Digitais para Matemática do Instituto de Matemática da Universidade Federal do Rio Grande do Sul estão sob a licença Creative Commons. Esses materiais podem ser acessados por meio do sistema de busca - repositório on-line, que permite visualizar, copiar e comentar os conteúdos publicados. Para mais informações sobre a licença acesse http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/.-
dc.sourcehttp://mdmat.mat.ufrgs.br/anos_iniciais-
dc.subjectSólido; Sólido geométrico-
dc.subjectEducação Superior::Ciências Humanas::Educação::Ensino-Aprendizagem-
dc.subjectEducação Básica::Ensino Fundamental Inicial::Matemática::Espaço e forma-
dc.titleSólidos-
dc.typeoutro-
dc.description2Trabalhar a visualização espacial de sólidos desenhados no plano e trabalhar as diferenças e semelhanças entre eles-
dc.description3Para visualizar este recurso é necessário que esteja instalado no computador um software visualizador de arquivos pdf.-
Appears in Collections:MEC - Objetos Educacionais (BIOE) - OE

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.