You are in the accessibility menu

Logo

Recursos Educacionais Abertos (REA) - Universidade Aberta de Portugal : [1011]

// Collection home page

Navegar por

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions

Discover

Recent Submissions
Issue DateTypeTitleContributhor(s)
2014-Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa;Cardoso, Teresa;Mateus, Artur
2014  Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa;Cardoso, Teresa;Mateus, Artur
2014  Análise matemática em realidade aumentada : observação em sala de aulaCoimbra, Teresa;Cardoso, Teresa;Mateus, Artur
2014 Análise matemática em realidade aumentada : caderno de apoio a aulas teórico-práticasCoimbra, Teresa;Cardoso, Teresa;Mateus, Artur
Apr-2016 Sondagem REANobre, Ana
Apr-2016 Perspetivas : entrevistaNobre, Ana
Apr-2016 Questionário de satisfaçãoNobre, Ana
Oct-2016 Perspetivas : Pasteur4OANobre, Ana
Oct-2016 Questionário de satisfaçãoNobre, Ana
Oct-2016 Um REA de história : recurso educacional aberto e práticas educacionais abertas : quizz do RenascimentoPereira, Hélder
Oct-2016 Le cycle didactiqueNobre, Ana
Oct-2016 Didactique professionelleNobre, Ana
Oct-2016 Repositórios de REAs 2Nobre, Ana;Pereira, Hélder;Rosa, Rui
Oct-2016 Licenças Creative Commons : inserir licenças num texto/blogRosa, Rui
Oct-2016 A desfibrilhação automática externa na comunidadeMarques, Rafael
Oct-2016 A formação profissional a distância em Portugal : desafios e potencialidadesNogueira, Fernanda
Oct-2016 A pesquisa design formação como metodologia de produção de REASantos, Edméa;Rossini, Tatiana
Oct-2016 Professores efetivando os 5Rs de abertura dos REAsMazzardo, Mara Denize;Nobre, Ana;Mallman, Elena Maria
2009  Educação para a sustentabilidadeAmador, Filomena;Caeiro, Sandra
2014 Análise matemática em realidade aumentada : caderno de apoio a aulas teórico-práticas - vídeo de apresentaçãoCoimbra, Teresa;Cardoso, Teresa;Mateus, Artur
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 281 to 300 of 1011
View Statistics