You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381289
Title: 
Caderno de Formação (15) - Formação de Professores - Didática dos conteúdos
Other Titles: 
Caderno de Formação (15) - Pedagogia - nº15 - D18 - (Conteúdos e Didáticas de Artes)
Author(s): 
ISBN: 
978-85-7983-229-1
Abstract: 
[Da visão geral do Caderno de Formação] Há muitas formas de entender (ou descrever) as Artes. Podem ser vistas como perfeitas elaborações da criatividade do ser humano ou resultados de momentos de inspiração que parecem ser transcendentais; podem ser vistas como formas de desvendamento da realidade no processo de recriação de outra realidade ou instrumentos de transfiguração do existente; podem ser agentes de transformação tão poderosos que aqueles a elas submetidos nunca mais verão o mundo do mesmo modo; podem ser canais para ver, sentir e ouvir outras dimensões que ultrapassam a realidade; ainda, podem ser vistas como atividades ordenadas e regradas que só têm equivalentes na Ciência e na Filosofia.
Issue Date: 
30-Aug-2018
Citation: 
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA [UNESP]; UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO [UNIVESP]. Caderno de Formação: Didáticas dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, Unesp - Pró-Reitoria de Graduação, Univesp, 2011.(Coleção Caderno de Formação, v.5, Bloco 2, n.15). 152 p. ISBN 978-85-7983-229-1
Publisher: 
Fernanda Gomes Correia
Keywords: 
  • Formação de Professores
  • Didática dos Conteúdos
  • Conteúdo e didática de arte
URI: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381289
Licence Type: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Type: 
e-book
Appears in Collections:Cadernos de Formação - Pedagogia

Item Files
File Description SizeFormat 
caderno-formacao-pedagogia_15.pdfCaderno de Formação - Pedagogia - nº 15 - D1820.62 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.