Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381289
- Title:
- Caderno de Formação (15) - Formação de Professores - Didática dos conteúdos
- Caderno de Formação (15) - Pedagogia - nº15 - D18 - (Conteúdos e Didáticas de Artes)
- 978-85-7983-229-1
- [Da visão geral do Caderno de Formação] Há muitas formas de entender (ou descrever) as Artes. Podem ser vistas como perfeitas elaborações da criatividade do ser humano ou resultados de momentos de inspiração que parecem ser transcendentais; podem ser vistas como formas de desvendamento da realidade no processo de recriação de outra realidade ou instrumentos de transfiguração do existente; podem ser agentes de transformação tão poderosos que aqueles a elas submetidos nunca mais verão o mundo do mesmo modo; podem ser canais para ver, sentir e ouvir outras dimensões que ultrapassam a realidade; ainda, podem ser vistas como atividades ordenadas e regradas que só têm equivalentes na Ciência e na Filosofia.
- 30-Aug-2018
- UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA [UNESP]; UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO [UNIVESP]. Caderno de Formação: Didáticas dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, Unesp - Pró-Reitoria de Graduação, Univesp, 2011.(Coleção Caderno de Formação, v.5, Bloco 2, n.15). 152 p. ISBN 978-85-7983-229-1
- Fernanda Gomes Correia
- Formação de Professores
- Didática dos Conteúdos
- Conteúdo e didática de arte
- http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381289
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- e-book
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
caderno-formacao-pedagogia_15.pdf | Caderno de Formação - Pedagogia - nº 15 - D18 | 20.62 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.