Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381290
Título: 
Caderno de Formação (16) - Formação de Professores - Didática de Conteudo
Título alternativo: 
Caderno de Formação (16) - Pedagogia - nº16 - D19 - (Conteúdos e Didáticas de Educação Física)
Autor(es): 
ISBN: 
978-85-7983-235-2
Resumo: 
[Da visão geral do Caderno de Formação] A produção deste Caderno buscará fundamentar os professores para uma nova perspectiva para a Educação Física na escola, redefinindo e rediscutindo as novas propostas para a disciplina na escola. Um ponto de destaque na nova significação atribuída à Educação Física é que a área ultrapassa a ideia única de estar voltada apenas para o ensino dos esportes e do gesto motor correto. Muito mais que isso, cabe ao professor de Educação Física problematizar, interpretar, relacionar, compreender com seus alunos as amplas manifestações da cultura corporal de movimento.
Data de publicação: 
3-Set-2018
Citação: 
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA [UNESP]; UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO [UNIVESP]. Caderno de Formação: Didáticas dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, Unesp - Pró-Reitoria de Graduação, Univesp, 2012 (Coleção Caderno de Formação, v.6, Bloco 2, n.16). 176 p. ISBN 978-85-7983-235-2
Publicador: 
Fernanda Gomes Correia
Palavras-chaves: 
  • Formação de Professores
  • Didática dos Conteúdos
  • Conteúdo e Didática de Educação Física
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381290
Tipo de Licença: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Tipo: 
e-book
Aparece nas coleções:Cadernos de Formação - Pedagogia – 1ª edição

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
caderno-formacao-pedagogia_16.pdfCaderno de Formação - Pedagogia - nº 16 - D1919.48 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.