Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381290
- Title:
- Caderno de Formação (16) - Formação de Professores - Didática de Conteudo
- Caderno de Formação (16) - Pedagogia - nº16 - D19 - (Conteúdos e Didáticas de Educação Física)
- 978-85-7983-235-2
- [Da visão geral do Caderno de Formação] A produção deste Caderno buscará fundamentar os professores para uma nova perspectiva para a Educação Física na escola, redefinindo e rediscutindo as novas propostas para a disciplina na escola. Um ponto de destaque na nova significação atribuída à Educação Física é que a área ultrapassa a ideia única de estar voltada apenas para o ensino dos esportes e do gesto motor correto. Muito mais que isso, cabe ao professor de Educação Física problematizar, interpretar, relacionar, compreender com seus alunos as amplas manifestações da cultura corporal de movimento.
- 3-Sep-2018
- UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA [UNESP]; UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO [UNIVESP]. Caderno de Formação: Didáticas dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, Unesp - Pró-Reitoria de Graduação, Univesp, 2012 (Coleção Caderno de Formação, v.6, Bloco 2, n.16). 176 p. ISBN 978-85-7983-235-2
- Fernanda Gomes Correia
- Formação de Professores
- Didática dos Conteúdos
- Conteúdo e Didática de Educação Física
- http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381290
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- e-book
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
caderno-formacao-pedagogia_16.pdf | Caderno de Formação - Pedagogia - nº 16 - D19 | 19.48 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.