Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381299
- Title:
- Caderno de Formação (26) - Formação de Professores - Gestão Escolar
- Caderno de Formação (26) - Pedagogia - nº26 - D30 - Gestão da Informação
- Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp); Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp)
- Schlünzen Júnior, Klaus (professor autor)
- Santos, Danielle Aparecida do Nascimento dos Santos (professora assistente)
- Araya, Ana Maria Osório (professora assisstente)
- Rocha, Naiara Chierici da (professora asssitente)
- 978-85-7983-409-7
- [Da visão geral do caderno de Formação] O grande desafio da atual sociedade da informação e do conhecimento está em estimular todas as livres expressões dos sistemas complexos, e das conexões entre educação e tecnologias, tais como a televisão, o rádio, os computadores e a internet, os smartphones, entre outros dispositivos eletrônicos interligados que permitem um alcance cada vez em maior escala de milhões de pessoas. Essas tecnologias, inevitavelmente, compõem o cotidiano de professores e estudantes, alteram as formas de ver o mundo e possibilitam o acesso cada vez mais acelerado a uma quantidade de informações imensuráveis.
- 17-Sep-2018
- UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA [UNESP]; UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO [UNIVESP]. Caderno de Formação: Didáticas dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, Unesp - Pró-Reitoria de Graduação, Univesp, 2013. (Coleção Caderno de Formação, v.4, Bloco 3, n.26). 280 p. ISBN 978-85-7983-409-7
- Fernanda Gomes Correia
- Educação - Tecnologia da Informação
- Escolas - Organização e administração
- http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381299
- Prazo de proteção legal dos direitos da obra
- e-book
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
caderno-formacao-pedagogia_26.pdf | Caderno de Formação - Pedagogia - nº 26 | 12.38 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.