Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381414
Título: 
Escola de Formação dos Docentes da Unesp: história, identidade e práticas pedagógicas
Autor(es): 
ISBN: 
978-65-5954-664-0
Descrição: 
Trata-se da primeira publicação bibliográfica da Escola de Formação dos Docentes da Unesp (EFD).
Resumo: 
Trata-se de coletânea de textos composta por doze capítulos que convergem e se articulam em torno do eixo central do ensino superior e oferece amplo e aprofundado debate sobre os desafios impostos à formação docente na contemporaneidade, posicionando-se como referência essencial para a área.
Data de publicação: 
5-Mar-2026
Citação: 
DAL RI, Neusa Maria; OLIVEIRA, Anna Augusta Sampaio de (org.). Escola de Formação dos Docentes da Unesp: história, identidade e práticas pedagógicas. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2026. 4,50 MB. 1 pdf.
Publicador: 
CDeP3 - Unesp/Antonio Netto Junior
Palavras-chaves: 
  • Professores
  • Formação
  • Ensino superior
  • Práticas de ensino
  • Oliveira, Anna Augusta Sampaio de
  • Dal Ri, Neusa Maria
  • Universidade Estadual Paulista (Unesp)
  • Coordenadoria de Desenvolvimento Profissional e Práticas Pedagógicas da Unesp - Professora Adriana Chaves
  • Escola de Formação dos Docentes da Unesp (EFD)
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/unesp/381414
Tipo de Licença: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Tipo: 
e-book
Aparece nas coleções:Publicação Digitais CDeP3 - Livros

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LIVRO24-EFD-VERSAO-DIGITAL.pdfLIVRO 24-EFD-VERSAO-DIGITAL4.38 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.