You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107151
Title: 
Conhecimento Figurativo e Operativo: Dois Aspectos na Aprendizagem e que Podem Dificultar o Trabalho do Professor
Author(s): 
Camargo, Dair Aily Franco de
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
1981-8106
Abstract: 
O presente artigo pretende, através da discussão teórica de dois aspectos sempre implícitos na aprendiza-gem-atividade física ou lógico-matemática do sujeito que busca conhecer e aspectos figurativos ou operati-vos no objeto a ser conhecido - fornecer subsídios para o trabalho do professor em sala de aula.
Issue Date: 
1995
Citation: 
Educação: Teoria e Prática, v. 3, n. 4, 1995, p. 02.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Source: 
http://www.periodicos.rc.biblioteca.unesp.br/index.php/educacao/article/view/498
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107151
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.