Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107561
- Title:
- Observações sobre a prefixação intensiva no vocabulário da publicidade
- Alves, Ieda Maria
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 1981-5794
- 0002-5216
- Neste trabalho, propomo-nos analisar o emprego de neologismos constituídos por meio de prefixos intensivos num corpus de vocabulário da publicidade (revistas informativas Isto É, Manchete, Veja e Visão), analisadas de julho de 1976 a junho de 1977).
- 1980
- ALFA: Revista de Linguística, v. 24, 1980.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Neologismos
- Prefixos intensivos
- Publicidade
- Vocabulário
- http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3609
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107561
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.