You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/107561
Title: 
Observações sobre a prefixação intensiva no vocabulário da publicidade
Author(s): 
Alves, Ieda Maria
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
  • 1981-5794
  • 0002-5216
Abstract: 
Neste trabalho, propomo-nos analisar o emprego de neologismos constituídos por meio de prefixos intensivos num corpus de vocabulário da publicidade (revistas informativas Isto É, Manchete, Veja e Visão), analisadas de julho de 1976 a junho de 1977).
Issue Date: 
1980
Citation: 
ALFA: Revista de Linguística, v. 24, 1980.
Publisher: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
Keywords: 
  • Neologismos
  • Prefixos intensivos
  • Publicidade
  • Vocabulário
Source: 
http://seer.fclar.unesp.br/alfa/article/view/3609
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/107561
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.