Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/108815
- Title:
- Estudando geometria através de dobraduras
- Frolini, Sibeli
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
- This work aims to offer an alternative method for teaching Euclidean Geometry for Middle and High School students. This method includes: relaxation techniques, enhancement of concentration, improving motor function and academic performance of students, incorporating new elements to the formal language of Mathematics
- Esta dissertação tem por finalidade oferecer um método alternativo para o ensino de Geometria Euclidiana para estudantes dos Ensinos Fundamental e Médio. Este método proporciona: momentos de descontração, melhora da concentração, aprimoramento das funções motoras e da performance dos estudantes, incorporando novos elementos a linguagem formal da Matemática
- 19-Mar-2014
- FROLINI, Sibeli. Estudando geometria através de dobraduras. 2014. 77 f. Dissertação - (mestrado) - Universidade Estadual Paulista, Instituto de Geociências e Ciências Exatas, 2014.
- 77 f. : il.
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- Euclidean geometry
- Geometria euclidiana
- Origami
- Geometria - Estudo e ensino
- Modelos matematicos
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/108815
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.