Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109098
- Title:
- Ensino de ciências e matemática I: temas sobre formação de professores
- Nardi, Roberto
- Alves, João Amadeus Pereira
- Carvalho, Washington Luiz Pacheco de
- Mion, Rejane Aurora
- Viveiro, Alessandra Aparecida
- Diniz, Renato Eugenio da Silva
- Silva, Camila Silveira da
- Oliveira, Luiz Antonio Andrade de
- Razera, Júlio César Castilho
- Iachel, Gustavo
- Gatti, Sandra Regina Teodoro
- Camargo, Eder Pires de
- Lippe, Eliza Márcia Oliveira
- Monteiro, Maria Amélia
- Bastos, Fernando
- Cortela, Beatriz Salemme Corrêa
- Lopes Júnior, Jair
- Gomes, Paulo Cesar
- Stoque, Fabiana Maris Versuti
- Giuzio, Mariana Francisco
- Passos, Marinez Meneghello
- Arruda, Sergio de Mello
- Chapani, Daisi Teresinha
- Carvalho, Lizete Maria Orquiza de
- Langhi, Rodolfo
- Bozelli, Fernanda Cátia
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9788579830044
- Coletânea de textos apresentados no Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, sediado na Faculdade de Ciências da UNESP, na área de ensino de Ciências e Matemática. O núcleo de pesquisa do Programa concentra-se em estudos sobre a ciência, a educação científica e nas relações entre o saber científico e seu ensino. Assim, incentiva a reflexão sobre os processos envolvidos na construção dos conhecimentos científicos e tecnológicos, além de contribuir para a produção de um corpo de conhecimentos filosóficos, científicos e pedagógicos destinados à formação de professores e outros profissionais da área
- 2009
- NARDI, Roberto (Org.). Ensino de ciências e matemática I: temas sobre formação de professores. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830044.
- Cultura Acadêmica
- Ciências - aspectos sociais
- Ciencia - Filosofia
- Educação
- http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=28
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109098
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.