You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109105
Title: 
O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola
Author(s): 
Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISBN: 
9788579830112
Abstract: 
O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos
Issue Date: 
2009
Citation: 
CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112.
Publisher: 
Cultura Acadêmica
Keywords: 
  • Publicidade
  • Televisão
  • Comunicação de massa
Source: 
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109105
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.