Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109105
- Title:
- O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola
- Campos-Toscano, Ana Lúcia Furquim
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9788579830112
- O livro oferece ao leitor uma reflexão sobre os discursos veiculados em diferentes mídias, como revistas, jornais, televisão e internet e, em especial, o percurso dos gêneros publicitários por meio da análise de propagandas da Coca-Cola. Propicia também a compreensão dos contradiscursos, sejam os antiamericanos, anticapitalistas, antiglobalização ou os ecológicos. Trata-se de obra útil aos profissionais dedicados aos recursos verbo-áudio-visuais, aos estudiosos da área de Análise do Discurso e aos demais interessados em linguagens e textos
- 2009
- CAMPOS-TOSCANO, Ana Lúcia Furquim. O percurso dos gêneros do discurso publicitário: uma análise das propagandas da coca-cola. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830112.
- Cultura Acadêmica
- Publicidade
- Televisão
- Comunicação de massa
- http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=37
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109105
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.