Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109137
- Title:
- Ensino de Ciências e Matemática III: contribuições da pesquisa acadêmica a partir de múltiplas perspectivas
- Bastos, Fernando
- Bertolli Filho, Claudio
- Araujo, Elaine Sandra Nicolini Nabuco de
- Tizioto, Polyana Cristine
- Caluzi, João José
- Batisteti, Caroline Belloto
- Caldeira, Ana Maria de Andrade
- Camargo, Eder Pires de
- Nardi, Roberto
- Anjos, Paola Trama Alves dos
- Talamoni, Ana Carolina Biscalquini
- Pizarro, Mariana Vaitiekunas
- Lopes Júnior, Jair
- Martínez Pérez, Leonardo Fabio
- Carvalho, Washington Luiz Pacheco de
- Silva, Paloma Rodrigues da
- Andrade, Mariana Aparecida Bologna Soares de
- Souza Filho, Moacir Pereira de
- Boss, Sérgio Luiz Bragatto
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9788579830860
- O livro Ensino de ciências e matemática III: contribuições da pesquisa acadêmica a partir de múltiplas perspectivas, publicado pela Cultura Acadêmica Editora, tem como objetivo comunicar e oferecer ao debate alguns resultados recentes da produção de pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência da UNESP, vinculado à Faculdade de Ciências do Campus de Bauru (SP). Assim, reúne, para acesso de pesquisadores, professores e estudantes, nove relatos oriundos de trabalhos de mestrado, doutorado, pós-doutorado e similares, desenvolvidos junto ao referido Programa, e passíveis de contribuir para a discussão e encaminhamento de uma série de questões atuais do ensino de ciências.
- 2010
- BASTOS, Fernando (Org.). Ensino de Ciências e Matemática III: contribuições da pesquisa acadêmica a partir de múltiplas perspectivas. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2010. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788579830860.
- Cultura Acadêmica
- Ciencia - Estudo e ensino
- Matemática - Estudo e ensino
- Professores de ciencia
- Professores de matematica
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109137
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.