You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109316
Title: 
A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos
Author(s): 
Silva, Marilda da
Institution: 
Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISBN: 
9788598605975
Sponsorship: 
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Abstract: 
A obra propõe uma reflexão sobre os saberes teóricos e práticos no âmbito da formação e atuação docente, tendo em vista a natureza de cada um desses saberes e em que medida eles tornam complexa a formação e o trabalho dos professores. Trata-se de um estudo de grande atualidade, fundamentado em pesquisas desenvolvidas a partir dos anos 90, em que se discute a racionalidade da constituição do trabalho docente em sala de aula, oportuno a professores e a professorandos
Issue Date: 
2009
Citation: 
SILVA, Marilda da. A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788598605975.
Publisher: 
Cultura Acadêmica
Keywords: 
  • Educação - Estudo e ensino
  • Professores - Formação
Source: 
http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=34
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109316
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.