Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/109316
- Title:
- A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos
- Silva, Marilda da
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 9788598605975
- Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
- A obra propõe uma reflexão sobre os saberes teóricos e práticos no âmbito da formação e atuação docente, tendo em vista a natureza de cada um desses saberes e em que medida eles tornam complexa a formação e o trabalho dos professores. Trata-se de um estudo de grande atualidade, fundamentado em pesquisas desenvolvidas a partir dos anos 90, em que se discute a racionalidade da constituição do trabalho docente em sala de aula, oportuno a professores e a professorandos
- 2009
- SILVA, Marilda da. A complexidade da formação de professores: saberes teóricos e saberes práticos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2009. (Coleção PROPG Digital - UNESP). ISBN 9788598605975.
- Cultura Acadêmica
- Educação - Estudo e ensino
- Professores - Formação
- http://www.culturaacademica.com.br/catalogo-detalhe.asp?ctl_id=34
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/109316
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.