You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712
Title: 
A formação continuada sob análise do professor escolar
Author(s): 
ISBN: 
9788539304196
Abstract: 
Esta obra trata da formação continuada de professores das redes públicas de ensino a partir da problematização que os docentes atribuem a esse processo. A partir dos depoimentos de professores e fontes documentais apresentados simultaneamente à discussão da literatura, as autoras buscam dialogar com as produções teóricas e as concepções dos professores participantes da pesquisa, interpretando o contexto, os significados, as intenções políticas, os interesses econômicos, enfim, a repercussão desses elementos para o objeto de investigação. Nesse sentido, o conhecimento da perspectiva dos professores pode favorecer o melhor direcionamento das ações de formação, contribuindo para desenhos organizacionais e pedagógicos mais compatíveis com as necessidades vivenciadas pela categoria de profissionais docentes da educação básica.
Issue Date: 
2013
Citation: 
ROSSI, Fernanda. HUNGER, Dagmar Aparecida Cynthia França. A formação continuada sob análise do professor escolar. São Paulo: Editora Unesp, 2013. ISBN 9788539304196
Series/Report no.: 
Coleção PROPG Edição de Textos de Docentes e Pós-Graduados da UNESP
Time Duration: 
123 p.
Publisher: 
Editora Unesp
Keywords: 
  • Professores - Formação
  • Educação de base
  • Prática de ensino
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/113712
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.