Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/113712
Título: 
A formação continuada sob análise do professor escolar
Autor(es): 
ISBN: 
9788539304196
Resumo: 
Esta obra trata da formação continuada de professores das redes públicas de ensino a partir da problematização que os docentes atribuem a esse processo. A partir dos depoimentos de professores e fontes documentais apresentados simultaneamente à discussão da literatura, as autoras buscam dialogar com as produções teóricas e as concepções dos professores participantes da pesquisa, interpretando o contexto, os significados, as intenções políticas, os interesses econômicos, enfim, a repercussão desses elementos para o objeto de investigação. Nesse sentido, o conhecimento da perspectiva dos professores pode favorecer o melhor direcionamento das ações de formação, contribuindo para desenhos organizacionais e pedagógicos mais compatíveis com as necessidades vivenciadas pela categoria de profissionais docentes da educação básica.
Data de publicação: 
2013
Citação: 
ROSSI, Fernanda. HUNGER, Dagmar Aparecida Cynthia França. A formação continuada sob análise do professor escolar. São Paulo: Editora Unesp, 2013. ISBN 9788539304196
Relatório da Série N.º: 
Coleção PROPG Edição de Textos de Docentes e Pós-Graduados da UNESP
Duração: 
123 p.
Publicador: 
Editora Unesp
Palavras-chaves: 
  • Professores - Formação
  • Educação de base
  • Prática de ensino
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso aberto
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/113712
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.