You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/114222
Title: 
Diretrizes políticas e estratégicas para a formaçáo docente voltadas à pesquisa e à extensão: Brasil
Author(s): 
Institution: 
  • Universidade Estadual de Londrina (UEL)
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
ISSN: 
0103-3786
Sponsorship: 
  • Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
  • Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
  • Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
Abstract: 
  • Description of the research activities of Brazilian Library schools staff distinguishing the research done for degree awarding, from the institutional requirements, and from scientific production and publishing.
  • Caracterização das atividades de pesquisa dos docentes dos cursos de graduação em Ciência da Informação do país, enfocando-se os seguintes aspectos: pesquisa realizada para a obtenção de grau acadêmico; para cumprir requisitos institucionais e para a produção cientifica.
Issue Date: 
1-Jun-2002
Citation: 
Transinformação. Pontifícia Universidade Católica de Campinas, v. 14, n. 1, p. 29-39, 2002.
Time Duration: 
29-39
Publisher: 
Pontifícia Universidade Católica de Campinas
Keywords: 
  • Ciência da Informação
  • Docentes
  • Pesquisa
  • Information Science Schools
  • Staff
  • Research
Source: 
http://dx.doi.org/10.1590/S0103-37862002000100004
URI: 
Access Rights: 
Acesso aberto
Type: 
outro
Source:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/114222
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

There are no files associated with this item.
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.