Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/114222
- Title:
- Diretrizes políticas e estratégicas para a formaçáo docente voltadas à pesquisa e à extensão: Brasil
- Universidade Estadual de Londrina (UEL)
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 0103-3786
- Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)
- Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
- Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)
- Description of the research activities of Brazilian Library schools staff distinguishing the research done for degree awarding, from the institutional requirements, and from scientific production and publishing.
- Caracterização das atividades de pesquisa dos docentes dos cursos de graduação em Ciência da Informação do país, enfocando-se os seguintes aspectos: pesquisa realizada para a obtenção de grau acadêmico; para cumprir requisitos institucionais e para a produção cientifica.
- 1-Jun-2002
- Transinformação. Pontifícia Universidade Católica de Campinas, v. 14, n. 1, p. 29-39, 2002.
- 29-39
- Pontifícia Universidade Católica de Campinas
- Ciência da Informação
- Docentes
- Pesquisa
- Information Science Schools
- Staff
- Research
- http://dx.doi.org/10.1590/S0103-37862002000100004
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/114222
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.