Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/115332
- Title:
- Computador: um recurso para o incentivo da leitura nos anos iniciais do ensino fundamental
- Universidade Federal de Uberlândia (UFU)
- Universidade Estadual Paulista (UNESP)
- 2176-5227
- A presente reflexão motiva-se no seio da crescente discussão sobre a utilização das tecnologias de informação e comunicação na educação, assim como acerca do uso de computadores que permitem o acesso à pesquisa e a informações novas. Este trabalho é decorrência de estudos realizados para a disciplina de monografia de conclusão de curso, e tem como objetivos: verificar o posicionamento de professores sobre o uso do computador como um recurso que estimule a leitura para alunos dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental; averiguar o que os professores pensam sobre a inclusão digital; descobrir para qual tipo de leitura o computador é utilizado. Os resultados apresentados são provenientes apenas dos estudos teóricos realizados, visto que fazem parte de um projeto de pesquisa ainda em andamento.
- 2010
- Interfaces, n. 2, p. 29-33, 2010.
- 29-33
- mídia
- Computador
- Pesquisa
- ensino fundamental
- http://www.revistainterfaces.com.br/downloads/edicao-2/artigo-5.pdf
- Acesso aberto
- outro
- http://repositorio.unesp.br/handle/11449/115332
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.